Postagens

Alegre-se, pois cada passo que você dá e que o leva ao seu destino desejado é, de fato, um motivo para comemorar. Nem sempre é fácil dar aqueles primeiros passos em direção à integridade e a celebração ajuda a construir o impulso para a etapa que se segue. Cada passo o aproxima mais da sua cura, da paz e da abundância de tudo o que você deseja.

Rompa o ciclo do passado e comece de novo. Apegar-se ao passado pode se tornar um fardo pesado e é o momento de deixar este ir. Mantenha somente as lições e o amor, e deixe tudo o mais para trás. Mudar os padrões do passado traz as bênçãos que você esteve pedindo e suplicando. Permita que os seus Anjos iluminem o caminho.

Visualize-se envolvido por uma bela luz clara de equilíbrio e de cura. Deixe que os seus Anjos orientem a sua cor e intensidade, pois ela pode ser diferente a cada dia. Peça aos seus Anjos para desenvolver a sua intuição e visão interior. E lembre-se de confiar... oferecer gratidão... e celebrar cada passo que você dá.

Afirme frequentemente: “Eu sou feliz, saudável e abundante. Cada passo que eu dou me aproxima mais ainda do meu resultado desejado.”